quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Efeito do PRIMER Facial


     Muitas pessoas ainda não tem noção para que serve um PRIMER = Pré Maquiagem, ele ainda não se tornou um produto muito popular, sendo assim muitas duvidas ainda estão no ar.

    Muita gente diz que não vê diferença e tals, inclusive “eu” ... porém não investia nisso, mas eu vou explicar porque ele virou um dos meus queridinhos quando passei a testar e encontrei os produtos certos.

Qual sua finalidade???
   Preparar sua pele para receber a make. É um produto leve e transparente, deixa a pele lisinha, uniforme e aveludada, controlando a oleosidade. Ele também tem a função de fixar melhor a maquiagem, tendo uma melhor aderência.

   Uma regrinha não pode deixar de ser seguida, ele deve ser sempre o primeiro item da sua make, e não se esqueça de esperar secar antes de aplicar a base.

Meus APROVADOS: 

Mary Kay

 O Primer da mary Kay é um dos meus preferidos, ele parece um gel transparente e a pele fica com um efeito muuuito aveludada. Ganhou o prêmio da revista NOVA como o melhor Primer do Mercado.. 
Preço médio: R$52,00


Magix.. AVON 


Outro produto que me surpreendeu foi o Magix da Avon, indicado por uma amiga resolvi testar e concerteza super indico.. além do preço ser excelente perto dos outros ele é ótimo e fixa a make como nenhum outro. 
Preço médio: R$35,00






Meu Reprovado: 

Make B. O Boticário
Até achei a idéia do O Boticário inovadora e diferente criar um Primer em pó, porém não gostei e achei que deixou muito a desejar... Ele não adere na pele como os outros e a maquiagem não fixa. Preço médio: R$ 69,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário