segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parabéns ACESSORIES !!!

   Olá pessoal, hoje, em especial, venho trazer a público o meu agradecimento pelo primeiro ano da loja ACESSORIES, completado neste mês de Março de 2012.

   Eu, que sou uma pessoa que pede muito à Deus, tudo, muitas coisas. Ao longo da minha vida aprendi também a agradecer, não só a ele que sempre tão generoso comigo, mas também a todas as pessoas que confiaram no nosso trabalho, a toda cidade de Jaboticabal que acolheu a loja com tanto carinho, a minha família que sempre me apoiou, clientes, amigas, que apreciaram e compraram os nossos produtos e indicaram o nosso trabalho às amigas, contribuindo assim, para o nosso crescimento. É preciso que eu agradeça também aos meus colaboradores, verdadeiros parceiros (que graças a Deus são muitos), que “chegam junto”, que fazem do meu sonho o sonho deles, que vestem a camisa da ACESSORIES e, sempre que eu esmoreço, chegam perto e me lembram que tudo é possível e que vai dar tudo certo.. em especial aos meus braços direitos Welington de Almeida e Mariana Marafante, muito obrigada!

Eu acredito que tudo isso da tão certinho porque fazemos tudo com muito AMOR e CARINHO, sempre colocando DEUS na frente e tendo pessoas mais que especiais conosco..
 
E eu tenho fé que este ano também será de muitas realizações, sucesso e principalmente de muito trabalho.

Parabéns ACESSORIES!!!



2 comentários:

  1. Rita!!! eu q nao tenho como agradecer a oportunidade e a confinça!!! aprendo a cada dia com vcs aqui na Acessories!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. RS.. SEM PALAVRAS MA.. APRENDEMOS JUNTAS!!! E AINDA TEMOS MUITO PELA FRENTE, DEUS ESTA OLHANDO A GENTE TENHO CERTEZA... MUITA COISA NOVA AINDA ESTA POR VIR, MUITAS CONQUISTAS E FELICIDADES!!! ESSE ANO SERA O NOSSO ANO VC VAI VER ... HEHEE BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA S2

    ResponderExcluir