quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cuidados no Verão

"A estação mais quente do ano deixa e mulherada que não esta com o corpo em forma polvorosa. Estrias, celulite e aquela barriguinha são razões suficientes para estragar o verão. Então, o melhor é aproveitar estes últimos meses para, pelo menos, garantir um corpo saudável para enfrentar o calor.
O período não é suficiente para deixar o corpo malhado e enrijecido. Entretanto, esta pode ser uma oportunidade para adotar cuidados que vão melhorar o aspecto físico e a resistência para encarar o próximo ano".

A fisioterapeuta Roberta Carregari, da Clínica de Estética Chica Bela, explica que tratamento estético não é vaidade, mas sim uma forma de prolongar a juventude e de melhorar a auto-estima. Normalmente, são necessárias diversas sessões, até três vezes por semana. As técnicas utilizadas não provocam dor e nem trazem riscos, desde que feitas por profissionais. Para que os resultados sejam duradouros é preciso manter a atividade física ou procurar regularmente as clínicas para fazer a manutenção.
Não é apenas o corpo fora de forma que incomoda, principalmente as mulheres, nesta época do ano. A pele é um elemento importante nos preparos para o verão. Inimigos são o que não faltam.

Na clínica você terá a oportunidade de conhecer a radiofreqüência, um aparelho de última geração para tratamento de flacidez, gordura localizada, celulite, marcas de acne entre outros, (eu descobri à pouco tempo e confesso que estou amandoo o resultado).

A Rô lembra também que vocês podem aproveitar o Verão para dar um toque dourado no seu bronzeado com o banho de lua, clareamento dos pelos, esfoliação para renovação celular e hidratação da pele.


E lembrem-se: Devido ao calor excessivo dessa época do ano, devemos tomar alguns cuidados básicos para nos manter saudáveis.

 O principal conselho é: atenção à HIDRATAÇÃO!
Não se esqueça de tomar de 2 a 3 litros de água por dia e consumir frutas, ótimas aliadas para repor líquidos e sais minerais e não se desidratar.



  
Outra dica muito importante é ter cuidado com a exposição excessiva ao sol. Use sempre o PROTETOR SOLAR para evitar insolação e a pele agradece!!



                         

 Passe da Chica Bela faça uma avaliação, e descubra o tratamento certo pra você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário