terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como surgiu a Acessories?! (por Mariana Marafante)

Olá pessoal! Sou a Mariana Marafante, prazer! Estou super honrada de poder embarcar nessa empreitada fazendo a primeira postagem do blog!
Hoje estou aqui para apresentar a vocês a loja ACESSORIES! Mas, antes de mais nada, não da para falar da ACESSORIES, sem antes falar da Ritinha, que criou e cuida da loja com tanto carinho! Uma pessoa tão especial, iluminada, que aprendi a respeitar, a confiar e a admirar.
O “conto de fadas” é mais ou menos assim:
Há muitos e muitos anos, a Rita trabalhava em uma loja, sempre muito simpática e sorridente, e eu era apenas uma cliente, que, por sinal, nem era tão compradora assim!! Hahahaha
Até que, um dia, ou melhor, uma noite, nos encontramos no ônibus indo estudar em Ribeirão! Moda! Estudar Moda! Um sonho!!
Pois bem, foi aí que passei a conhecer e me identificar mais com a Ritinha! Era um dia-a-dia nada monótono, muito menos previsível. Brincamos, conversamos, lamentamos, comemoramos, estudamos, dividimos histórias tristes, contamos piada, resolvemos problemas, solucionamos a vida, falamos bobeira, ensinamos, aprendemos e rimos! Rimos muuuuito! A gente, com certeza, se divertiu!
Foi aí que a Ritinha se convenceu que precisava mudar e resolveu se arriscar. Pegou suas economias e decidiu comprar uma pequena quantidade de acessórios para tentar vender para suas amigas. Logo foi criado o Orkut para venda dos acessórios e tenho orgulho de dizer que fui uma das primeiras a fotografar com os acessórios para postar as fotos no Orkut! Aiai... Cada foto!! Hahaha
Suas amigas gostaram, compraram e quiseram mais e a Ritinha passou a não precisar mais ir bater de porta em porta para vender. As amigas, as amigas das amigas começaram a procurar a Rita que, não teve outra saída, a não ser, montar uma lojinha na sua casa. Até que a “garagem-loja” ficou pequena de mais para suas clientes.
Mais uma vez, a Ritinha se arriscou! Sabem aquele ditado: “quem não arrisca, não petisca.” ?!?! A Ritinha petiscou e abriu uma loja no centro!!! Deu tudo muito certo!! Hoje a loja não vende apenas acessórios, vende roupas também! Exclusivas!! De deixar qualquer mulher enlouquecida! Um sucesso que só tende a aumentar!!!
É ou não é um verdadeiro “conto de fadas”??? Com apenas uma diferença: Esse conto não termina com um “The End”, e sim com um “To be Continued”... sempre!!!
Rita! Te considero uma amiga de verdade, leal, sincera, talentosa, em quem posso confiar. Como a gente já disse algumas vezes: uma mão lava a outra! Conte comigo! Sucesso sempre!!! Você merece!!!
Beijokas!!!        

Primeiro Logo ACESSORIES

1º Sessão de Fotos da ACESSORIES
Obs: Ainda não tinha a loja.

Um comentário:

  1. Nossaa Ma..

    É uma honra poder contar com vc aki no blog e ainda mais receber uma homenagem como essa, estou muito FELIZ vc esteve com a gente desde o inicio e melhor que ninguém sabe de toda minha luta e se hoje estamos crescendo é porque temos pessoas como você ao nosso lado. Mto Obrigada por tudo, vc sabe o qto te admiro como amiga e acima de tudo como profissional.
    Conte comigo sempre.. "uma mão lava a outra" rs

    Eu agradeço em nome de toda a família ACESSORIES e vc concerteza é membro desta família.. bjoss Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir